(na escola)Jus- *morrendo de rir*
Eu-JUSTIN!
Jus-OQ?
Eu-Qual ée!
Chaz-Aff vcs em!
Jus-Foi engraçado!
Eu-É concordo,sou pessima em mentir!
Chaz-Não gostei dessa Valentina!
Jus-Não é novidade!
Mordi o lanche:
Justin olhou pra mim e disse:
Jus-VC ta bem??
Mastiguei e respondi:
Eu-OOOr,é claro!
Chaz-Fominha.
Eu-namnamanam!
Jus-Vcs são lokãos!
Passou o intervalo e fui ao meu armario pegar os livros de História,Valentina saiu do banheiro Chorando,e Miley olhou pra ela tipo(que isso?).
OBS: Miley estava vindo fala com migo!
Mil-Oi prima,tudo bem??
Eu-Otima!!
Mil-Oq aconteceu??
Eu-Vou ao baile com o Justin!!
Mil-A meu Deus!!
Eu-Eu sei!!
Mil-Ele é o garoto mais popular da escola!! Se ele pega vc...HUUMM!!
Eu-Huum oq??
Mil- Vão ser o casal mais cobiçado da escola toda,como a Selena e Ele antes!!
Eu-Torce por mim??
Mil-Concerteza,agora já vou q o Bonitão ta vindo!
Jus-Oi meninas!
Mil-E ai Jus*abraço*
Jus-*abraço* Vamo Lo??
Eu-Vamo claro,xau Mi!!
Fomos pra sala no mesmo lugar de antes os se sentamos! Ok,a aula foi fantastica,depois na hora da saida,mensagem do meu pai:
Filha,descupa,hj vcs vão dormi na casa do Paul,
pq eu e sua Mãe temos q fazer umas coisas fora da cidade!
Bjs,ele ira te buscar na escola!
Eu-Meu Deus!!
Jus-Oq?
Eu-Eu e o Chaz vamos dormir na casa do meu tio Paul!!
Jus-E dai??
Eu-E vc??
Jus-Eu vou pra lá mais tarde!!
Chaz-Oi galera!
Eu-Onde vc tava?
Chaz-Com a Giulia!
Eu-a!Vamos pra casa do tio Paul!!
Chaz-A meu Jesus!
Jus-Eu vou pra lá com vcs,mais só mais taarde,tenho q resolver umas coisinhas!
Eu-Issh!
Jus-Olha lá seu carro chegou!
Eu-Xau Jus!!
Jus-Xau Lo!!

Continua..Bjs'