Eu-Garoto oq vc quer?
Jus-Nada,esstou andando não posso mais?
Eu-Vc fica me perceguindo...'
Jus-Não to te perseguindo so estou andando no mesmo lugar que vc...'
Eu-Se foi o Chaz que mandou ,Olha pode me deixa em paz.

Jus-Calma...'
Cruzei os braços e fiquei vendo oque ele iria falaR:
Jus-Ta tudo bem?Vc se rebaixou .
Eu-Estou pensando....
Jus-Eu so queria passar um tempo ,com vc,já que o Chaz,so sabe irritar,eu sei como ele é!
Eu-Não,vc não sabe,eu passei so 13 anos,com ele fiquei um tempão fora,e quando cheguei ele veio logo me irritar...E eu fico como chata...Mas esquece vc não precisa saber...'
Jus-Mas eu quero...'
Mil-Ai primaa...Q bom que vc ficou na mesma escola que eu...'-Feliz da vida.
Eu-Q bom ver vc,aqui na escola.-Meio triste.
Mil-Vc não gostou de estudar na mesma escola que eu?
Eu-Não,não é isso,Olha Miley,estou em horas muito dificeis des q cheguei de New York ...'
Mil-I já sei,é o Chaz denovo não é?-Sentando ao meu lado.
Eu-Ele me odeia Miley...Preferia que vc fosse irmã dele...E eu gostaria que o Justin fosse pelo menos da minha familia,ele é bem mais legal com migo,do que o Chaz...
Chaz e Justin,vinham em minha direção,fique sem saber oque era ...Até que Chaz diz.
(...)
Continua..'
Swag
Nenhum comentário:
Postar um comentário